Links Patrocinados do Google e Otimização

As vantagens de ter um site
20 de dezembro de 2017
Qual o melhor momento para investir em publicidade?
9 de janeiro de 2018

Links Patrocinados do Google e Otimização

Ter um site é primordial para que seu negócio marque presença na internet, e investir em links patrocinados do Google é a maneira mais rápida para obter resultados com seu site, converto tráfego de acessos em pedidos de orçamento em seu e-mail.
e você deseja obter mais resultados com o seu site, atraindo um fluxo maior de usuários que lhe solicitem orçamento e que se interessem pelo seu serviço, o ideal é que você invista nos links patrocinados do Google.

Com os links patrocinados do Google, você realiza investimentos para que seu site tenha um destaque maior nos resultados das pesquisas, através de anúncios.

Com um destaque maior entre os links pagos, o seu site passa a ter um fluxo maior de visitantes que potencialmente poderão se interessar pelo que a sua empresa faz, e assim lhe enviar pedidos de orçamento.

O intutito das campanhas de links patrocinados é gerar um fluxo de visitas que se convertam em negócios fechados, mas para que isso ocorra há fatores que precisam ser levados em conta.

Um dos fatores que precisam ser considerados é se o site é otimizado. A otimização diz respeito ao serviço de SEO, Search Engine Optimization, que consiste em trabalhar o código do site para que atenda aos parâmetros dos principais buscadores, como Google, Yahoo e Bing.

Um site otimizado é passível de surtir resultados mesmo sem investimentos em links patrocinados, ou seja, o seu site é relacionado nas pesquisas de maneira orgânica, pois o buscador entende que seu site é uma refência positiva para a pesquisa realizada.

Um site que não esteja otimizado, mesmo realizando investimentos em links patrocinados, trará resultados abaixo do que deveria retornar.

Um segundo fator diz respeito ao próprio site. Um site deve ser desenvolvido para atender ás necessidades de seus usuários, devendo conter conteúdo apropriado, meios de comunicação e informação relevante.

Se o seu cliente acessa o seu site e não encontra as informações que procura, dificilmente considerará o seu negócio como uma possibilidade.

São vários os detalhes que precisam ser analisados e corrigidos antes de se realizar investimentos em links patrocinados, de forma que o investimento seja otimizado trazendo retornos positivos para o seu negócio.

agbrazuca
agbrazuca
Criação Sites Responsivos, Otimização de Sites, Links Patrocinados, E- mail Marketing, Redes Sociais, Design Gráfico Apresentações em PDF, Artes de Capa e para Publicações, Assinaturas de E-mail e Materiais Impressos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Olá, podemos ajudar?
Fale conosco através do seu WhatsApp, basta clicar sobre o ícone do WhatsApp!